Eu trabalho com mais de 50 empregos há mais de 14 anos como gerente de contratação em empresas de design e montagem de fotos, startups e grandes empresas de tecnologia. Ao longo dos anos, notei que quase todas as mulheres aceitaram sua primeira oferta, enquanto os homens tendiam a negociar mais dinheiro cerca de 2/3 do tempo. Esses são pontos de dados altamente não científicos e também me inspiraram a gastar mais tempo tentando mudar a narrativa. Eu mentorizei informalmente várias mulheres em torno da negociação salarial para tentar desmistificar o tabu de falar sobre dinheiro.

Esse tabu de colagem de fotos conveniente para os empregadores. No espaço de negociação, o empregador tem a dinâmica desigual de poder de mais informações. A Califórnia aprovou recentemente uma lei, a lei AB 2282 The Fair Play Act, para ajudar a resolver essa dinâmica desigual de energia. A partir de 1º de janeiro de 2019, é ilegal que os empregadores perguntem sobre seu histórico salarial. Em vez disso, eles podem perguntar sobre as expectativas salariais.

montagem de fotos, colagem de fotos, foto montagem, moldura para foto, montar fotos

Existem três pontos que compõem uma negociação salarial abrangente.

1. Saiba o que você vale
Pesquisa comparativa
Faça a pesquisa on-line para entender melhor as faixas salariais. Dependendo do seu setor, consulte sites de foto montagem.

.

Para os designers, dê uma olhada na pesquisa salarial da AIGA, no guia salarial da Coroflot, no censo de design, no The Creative Group e na consultoria Vitamin T.

Se essa pesquisa on-line parecer um pouco genérica ou irrelevante, outra maneira de fazer a pesquisa é começar a iniciar conversas salariais. Considere abrir uma conversa com amigos do seu setor em que você compartilhe salários mutuamente. É uma conversa difícil, e pode parecer impossível devido a tabus sobre a discussão de dinheiro. No entanto, compartilhar essas informações apenas se beneficia.

Ao entrevistar para empregos, a melhor maneira de conhecer o seu valor é tentar criar o cenário de ter várias ofertas em mãos. Embora seja difícil criar essas condições, deixar o negociador saber que você ainda está entrevistando outras empresas o torna mais desejável.

Sua proposta de valor

Reúna seus dados e descreva os benefícios do que você traz para o trabalho. Reúna conquistas e realizações com base em dados (por exemplo, números de vendas, clientes alcançados, recursos enviados etc.), bem como feedback de desempenho. Se você estiver procurando por um aumento ou promoção interna, comece a capturar seus ganhos semanais e mensais, para que seja mais fácil descrever sua proposta de valor quando chegar a hora das análises de desempenho.

montagem de fotos, colagem de fotos, foto montagem, moldura para foto, montar fotos

2. Saiba o que está te segurando

“Eu tenho medo de perguntar. Sou grato por ter chegado à porta. ”
“É difícil pedir mais dinheiro. Isso me deixa desconfortável.
“Eles aceitarão a oferta se eu pedir mais.”
“Eles acham que sou egoísta e não sou jogador de equipe”.
“Não sei se valho mais do que a oferta”

Já ouvi muitas dessas crenças limitantes repetidas vezes. Muitos de nós sofrem da síndrome do impostor, uma crença de que não somos bons o suficiente em moldura para foto, não pertencemos a esse país e talvez só tenhamos chegado aqui através de uma combinação de sorte incrível e trabalho árduo.

Começar a perceber esses pensamentos é um bom primeiro passo. A seguir, é perceber que você não está sozinho – esses pensamentos são crenças limitantes comuns, especialmente para as mulheres. Valerie Young pesquisa e fala sobre esse tópico. Você pode conferir seu livro Os Pensamentos Secretos das Mulheres de Sucesso: Por que as Pessoas Capazes Sofrem da Síndrome do Impostor e Como Prosperar Apesar disso?

montagem de fotos, colagem de fotos, foto montagem, moldura para foto, montar fotos

Pesquisas mostraram que as mulheres são percebidas como mais agradáveis ​​quando apresentam argumentos para o bem comum. Goste ou não, é um viés inconsciente em torno das líderes femininas que existe hoje no mundo profissional. É o resultado de décadas e anos de contínua discriminação de gênero e pode ser melhor resumida com esta estatística.
Para trabalhadores com um diploma de bacharel ou superior, as mulheres recebem 75 ¢ por cada US $ 1 de contrapartida masculina¹

Saber sobre preconceitos sistêmicos de gênero e a injustiça inerente a ele pode ser um gatilho para superar o que está impedindo você. Sua negociação é em nome de toda uma comunidade de mulheres, não apenas de você mesma.

3. Saiba o que você quer

A mudança de comportamento acontece lentamente ao longo do tempo. Isso acontece quando você pode identificar de maneira tangível o que realmente deseja. Esse anseio por um futuro diferente ajuda como motivação para superar o que está impedindo você.

Ao entrar em uma negociação, considere o que realmente importa para você. Meu conselho é negociar montar fotos sempre com base no salário – ele forma a base da sua riqueza a longo prazo. No entanto, considere o que mais realmente importa sobre essa negociação para você. Oferece opções alternativas e flexibilidade, caso a primeira resposta a um aumento salarial seja “não”.

O que pedir
Salário. Isso pode incluir salário-base, bônus com base no desempenho, patrimônio e bônus de contratação
Título
Tempo de férias, horário flexível, trabalhando em casa
Orçamento de educação / reembolso de matrícula
Responsabilidades do cargo, por exemplo futuro número de cabeças, números e responsabilidades do orçamento, papel como líder da equipe, capacidade de orientar outras pessoas
Outras coisas a ter em mente

Relacionamento com gerente de contratação ou negociador. Trate esse processo como um ponto de contato em um relacionamento contínuo. Quais são suas esperanças e sonhos para o relacionamento ideal? Deseja que seja aberto, direto, confiante, justo, lógico ou o que mais? Abordar a negociação com a intenção em mente

montagem de fotos, colagem de fotos, foto montagem, moldura para foto, montar fotos

Como você se sente mais confortável em negociar pessoalmente, por telefone, email ou mensagem? Minha preferência pessoal é por telefone, com um script pré-praticado e possivelmente com um acompanhamento por e-mail. Descobri que esse é o método mais comum entre os recrutadores para um novo emprego. Ao solicitar uma promoção / aumento, ela tende a ser pessoalmente.

No entanto, lembre-se de que você tem autonomia e algum controle sobre o script. Com qual método você se sente mais confortável? Se você fizer a pesquisa e a coleta de dados, poderá enviá-lo primeiro e depois acompanhar uma conversa. Por exemplo, um dos meus colegas (homens) criou e compartilhou previamente uma planilha detalhada descrevendo suas pesquisas e salários comparáveis ​​de amigos do setor.

Tudo bem estar assustado e nervoso. Simplesmente iniciar a conversa começa a mudar o desequilíbrio de poder. Essa conversa pode estar no contexto de negociação ou em um pequeno passo para começar a compartilhar salários com um colega.
Bottom-line
Apenas peça algo mais. É simplesmente um pedido. A resposta pode ser sim / não / outra coisa … e você nunca aprenderá sem perguntar.

 

Fonte

Book online now &
SAVE
10%
On Your Ride

DOWNLOAD OUR APP
avada-taxi-phone-app

About the Author

Buy Avada Now

Subscribe Today

Subscribe to our monthly newsletter to receive all of the latest news and articles directly to your inbox.

Discussion

Testimonials

“Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.”

avada-taxi-testimonial-1

Mike Smith – Brooklyn, NY

Related Posts

If you enjoyed reading this, then please explore our other articles below:

Back to News

Don’t want to use the app?

No problem, book online or give us a call!

BOOK ONLINE
CALL TO BOOK
BOOK ONLINE
CALL TO BOOK